(o\_!_/o) Diário de um Fusca





  • Calendário de Eventos - Atualizado em 11/12/2006
  • Monte seu fusca tem vários modelos e acessórios
  • Forum Fusca do Vale
  • quinta-feira, agosto 24, 2006

    Está escrito nos carros

    Bom dia, nestas idas e vindas com meu fusca vejo muita coisa curiosa escritas nos carros ou nos para-choques de caminhões. Como exemplo, outro dia vi duas brasílias a primeira estava "XAVASKA I" e na segunda "XAVASKA II", acho que era irmãos, existe várias como "TÁ ESTRESSADO VÁ SURFAR", "TÁ ESTRESSADO VÁ PESCAR", "DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE DÉ O SEU E SEJA FELIZ", mas uma se a moda pegar Deus vai ter que trabalhar muito, era assim "DÍVIDA PARA MIM E SAGRADA, DEUS LHE PAGUE".
    Em caminhões então são muitas:
    "NÃO EXISTE MULHER FEIA VOCÊ QUE BEBEU POUCO",
    "NA SUBIDA DEUS ME AJUDA, NA DESCIDA DEUS ME ACUDA",
    "GUIADO POR DEUS, ",
    "A calunia é como carvão: quando não queima, suja",
    "A diferença entre um credor e um devedor é que o primeiro tem uma memória muito melhor!", "A julgar pelo que sonega, a prisão de ventre é a pior dentre as avarezas",
    "A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho",
    "A mata é virgem porque o vento é fresco",
    "O cal é virgem porque só mexe com broxa,

    Bem que saudade da meu fusquinha, principalmente quando vou enxer o tanque com 50,00 do fusca já está bom, do Palio hoje foi 90,00, bem pelo menos no final de semana já deve estar pronto. Fora que o fusca por ser 1200 gasta tão pouco.

    Abraços diário de um fusca
    Valeu