(o\_!_/o) Diário de um Fusca





  • Calendário de Eventos - Atualizado em 11/12/2006
  • Monte seu fusca tem vários modelos e acessórios
  • Forum Fusca do Vale
  • quarta-feira, novembro 01, 2006

    Fotos do Protesto do Meu amigo Edi Fusca Club Abc

    Em soledaridade com meu amigo Edi segue protesto efetuado por ele. Fotos tiradas pelo meu amigo.
    Foi realizado na cidade de São Paulo ( Brasil ) de 19 a 29 de outubro de 2006, o 24o Salão Internacional do Automóvel nos pavilhoes do Anhembi-SP. Eu, na condição de funcionário de uma empresa automobilística, recebi a informação de que no sabado, dia 28 de outubro de 2006 das 9h as 11h iria ser a visita técnica de funcionarios que iriam visitar os carros do Salão Internacional do Automóvel. Como não é de novidade nenhuma para minha pessoa, por vários anos tenho presenciado este mesmo tipo de conduta de algumas montadora durante a visita técnica destainadas aos funcionarios. Este ano, já esperando a mesma atitude de FALTA DE RESPEITO e DESCASO para com a visita técnica dos funcionários das automobilísticas, resolvi fazer minha forma de protesto com as fotografias que coletei durante a visita técnica , com algumas das empresas como a CITROEN, PORSCHE, HYUNDAI, NISSAN, FERRARI que estavam com os carros cobertos durante boa parte da visita, outras como a PEUGEOT, NISSAN e outras, durante a visita técnica, estavam limpando o chão, aspirando os carros, encerando os carros, retocando maquiagem nos espelhos retrovisores dos carros, como se ninguem estivesse se importando com a nossa presença por ali, com o maior DESCASO para com os visitantes que estiveram na visita durante esses horário. Gostaria muito de que ações fossem tomadas, pois como relatei, não é o primeiro ano que acontece este tipo de DESCASO E DESRESPEITO para com os próprios funcionários das empresas automobilisticas no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Fica aqui o meu protesto, e aguardo o retorno de alguem que concordar com minha indignação sobre o assunto. e-mail para o protesto e fucaabc@uol.com.br